Um homem assassinou a esposa a facadas e se matou em seguida neste domingo (11) na cidade de Icó, região Centro Sul do Estado. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu na localidade de Sítio Coqueiros, zona rural do município.
Erivando Carlos Gonçalves, de 28 anos, assassinou a companheira, identificada como Marinei Melo do Nascimento, de 36 anos. Após matar a esposa, Erivando se matou com um tiro na cabeça, disparado de uma espingarda artesanal, fabricada com o cano de uma motocicleta.
Ao constatar o ocorrido, vizinhos do casal levaram os dois para o hospital de Icó. A polícia só foi notificada do ocorrido após a própria unidade de saúde ligar para o destacamento policial. Ainda não há informações sobre o motivo do homicídio.
Outros crimes
Além desse, o CPI registrou homicídios nas cidades de Jaguaribara, Mauriti e Boa Viagem. As vítimas foram, respectivamente, Raimundo Nonato Freitas, de 21 anos; o adolescente Cláudio Cristóvão da Silva, de 17 anos; e Fábio dos Reis da Silva, de 27 anos.
Fonte: JangadeiroOnline
0 comentários:
Postar um comentário