Policiais Federais paralisam suas atividades em todo o país, inclusive no Ceará, reivindicando melhores salários e atenção à reestruturação de seus planos de carreira. A paralisação tem previsão de duração inicial de três dias.
Nesta terça-feira (07), os agentes da PF irão reunir-se em frente ao prédio Anexo da Polícia Federal na Capital, que fica no bairro de Fátima.
Durante a paralisação, todas as investigações da PF no Brasil serão interrompidas, e apenas os serviços básicos serão mantidos, como a guarda dos presos e os plantões nas delegacias.
Na última segunda-feira (06), a PF desarticulou uma quadrilha de assaltantes de bancos no Ceará.
Agentes entregam armas
Na última segunda-feira (06), a PF desarticulou uma quadrilha de assaltantes de bancos no Ceará.
Agentes entregam armas
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado do Ceará, Luís Alves Feitosa, os agentes da PF começaram a ação simbólica de entrega de armas nesta terça. "Hoje foi entregue uma parte das armas, mas amanhã às 8h teremos a ação simbólica da entrega das armas, com a presença dos delegados", pontuou, acrescentando que os armamentos serão devolvidos aos agentes na sexta-feira (10).
A greve está prevista para durar até quinta, porém pode durar por tempo indeterminado. "Até agora não recebemos nenhuma proposta. Estamos há dois anos em negociações, e não avançou", exprimiu Feitosa.
Delegados param na quarta-feira
Os delegados da Polícia Federal estão em atividade normal nesta terça, mas irão paralisar seus trabalhos na próxima quarta-feira (08), de acordo com o presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal da Região Nordeste, Antônio Barbosa Góes.
De acordo com Góes, a paralisação deverá, a princípio, durar somente um dia. Entretanto, "haverá uma assembleia aonde teremos uma definição", afirmou. "A princípio, na quinta-feira (09), devemos voltar a trabalhar normalmente", esclareceu o delegado.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário