Com a desistência do Chile, a CBF convidou a África do Sul para realizar um amistoso contra a seleção brasileira, dia 7 de setembro, feriado da Independência, no estádio do Morumbi. A informação foi confirmada pelo presidente da entidade, José Maria Marin.
"Eles nunca jogaram no Brasil, estávamos com dificuldade para arrumar um adversário por causa das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Vai ser um bom adversário, um grande jogo", disse Marin.
O Chile, primeira opção, desistiu, segundo Marin, porque quer se preparar melhor para o duelo que terá pelas eliminatórias em setembro, dia 11, contra a Colômbia. Seleções europeias também terão compromisso pela fase preliminar da Copa que será realizada no Brasil.
Houve também mais uma mudança na agenda da seleção em setembro: o segundo amistoso que será realizado no Brasil não será mais dia 13, mas sim dia 11. O adversário e o local ainda não foram definidos, segundo o presidente da CBF.
O técnico Mano Menezes convocará os principais jogadores. Antes desse jogo, e logo depois da Olimpíada de Londres, o Brasil enfrenta a Suécia, dia 15 de agosto, em Estocolmo.
Fonte: Folhapress Via Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário