Ambos fariam coletivos na tarde desta sexta-feira (22). Mas com as precipitações na capital cearense, jogadores trabalharam só na academia
Em Porangabuçu, estádio Vovozão ficou inundado com chuva de 121,2mm
(Foto: Danilo Queiroz/www.artilheiro.com.br)
(Foto: Danilo Queiroz/www.artilheiro.com.br)
Em A chuva que cai desde o início da manhã desta sexta-feira (22) na capital cearense acabou com os planos de treino de Ceará e Fortaleza. Com os campos dos dois locais de treinamento encharcados, devido à chuva de 121mm que caiu na cidade até o fim da tarde, os treinos foram cancelados.
O Ceará, que faria um coletivo de apronto, às 16h, cancelou os treinamentos e o elenco trabalhou somente na academia do clube. O Vovô encara o Atlético-PR, neste sábado, às 16h20m, no Estádio Presidente Vargas. O jogo á válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Já o Fortaleza, que ainda espera uma definição sobre o início da Série C do Brasileiro, planejava um treino técnico/tático, no Estádio Alcides Santos, no Pici. Porém, com as fortes chuvas, o campo de jogo ficou completamente alagado. Os atletas leoninos trabalham somente a parte física na academia do Tricolor de Aço.
Estádio Alcides Santos, nesta sexta-feira, encharcado com as fortes chuvas que caem em Fortaleza
(Foto: Divulgação/Fortaleza)
(Foto: Divulgação/Fortaleza)
De 9 horas às 15 horas desta sexta-feira (22), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou uma chuva de 121,2 milímetros em Fortaleza.
Fonte: G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário