TAMBORIL: ACIDENTE GRAVE DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NA CE 187

Um acidente de transito com vitimas fatais, aconteceu na CE-187 , já no conhecido trevo, que liga a cidade de Tamboril a Nova Russas, quando o carro Ford Fiesta, de Cor Preta, de Placas HXP 1538, veio a colidir frontalmente com o caminhão baú, da empresa Moaren Moveis e Aço.

No carro menor , estavam cinco pessoas, três , não sobreviveram ao impacto, o motorista , Francisco Soares Silva, Diana Ximenes Melo e Maria Lenice Marques Melo, outras duas pessoas que estavam no veiculo, foram socorridas e levadas para o Hospital de Referencias São Lucas, as outras vitimas, ficaram presas as ferragens do veiculo, que foi arremessado ao aterro da estrada.

Segundo informações, o Carro Baú Guiado pelo motorista Erivan Paulo da Silva, Natural de Juazeiro, vinha no sentido Nova Russas , Crateús, quando o veiculo Ford Fiesta o ocupou a pista contraria ao caminhão, o motorista juntamente com o ajudante, sofreram apenas lesões leves, e permaneceram no local do acidente.

Erivan Paulo da Silva, deverá prestar depoimento a policia ainda hoje, as outras duas pessoas que ficaram feridas nesta acidente trágico , ainda não foram identificadas, mais já se encontram no Hospital São Lucas de Crateús.

Fonte e foto: Rádio Poty AM 590,
via VarjotaHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes