Policiais são presos suspeitos de fazer segurança ilegal de políticos no Interior


 

Dois policiais e um ex-policial militar foram presos na madrugada desta quarta-feira (18) suspeitos de exercício irregular da profissão e porte ilegal de arma no município de Icó, a 375 km de Fortaleza. Além dos PMs, a polícia ainda prendeu outras cinco pessoas.

De acordo com o delegado regional Marcos Nazaré, titular da cidade, os dois policiais e o ex-PM estariam realizando a segurança de políticos na região de Orós.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas calibre 38, três carregadores, sete celulares, um punhal e dois revólveres, além de munição.

Expulso da corporação em 2011, o ex-PM também foi autuado por uso de documento falso, pois ele ainda portava a carteira de militar.

No momento, os homens se encontram detidos na Delegacia Regional da Polícia Civil do município e, posteriormente, serão encaminhados ao quartel da polícia, em Fortaleza.

Ainda conforme a polícia, os outros cinco suspeitos foram presos por porte ilegal de arma. As prisões foram realizadas por policiais do Batalhão de Choque (BPChoque).



Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes