Polícia Advogado de Mução diz que erro de identificação aconteceu devido ao compartilhamento de internet


O advogado do radialista e humorista, Rodrigo Vieira Emerenciano o "Mução", Walter Xavier afirmou nesta segunda-feira (2) que houve um grave erro nas investigações, principalmente no que diz respeito à identificação do acusado.

Em entrevista ao Diário do Nordeste Online, Walter explicou que o erro teria ocorrido porque o acesso ao conteúdo ilegal foi feito da rede de internet sem fio da casa de Rodrigo, que tem o irmão, Bruno, 23, como vizinho e com quem compartilha a rede. O irmão do radialista assumiu a autoria dos crimes na última sexta-feira.

Segundo o advogado, não foram encontradas nenhuma prova no computador pessoal de Mução, que também ofereceu o aparelho celular e os computadores de sua empresa para a investigação.

"Ainda não posso afirmar se ouve, nem quais foram as falhas na investigação, posso dizer que houve um erro na identificação, não era o Rodrigo. Tanto que eles (PF) tiveram que reconhecer o erro, que teve na revogação a anuência da delegada Kilma Caminha", pontuou.

Possível ação contra PF

Após o escândalo, Rodrigo Emerenciano e sua equipe ainda não avaliaram quais prejuízos o radialista terá em sua vida profissional. Por isso, não foi descartado por seu advogado, uma ação de danos morais contra a Políca Federal (PF).

“Ainda estamos estudando se vamos ingressar em juízo com alguma ação visando reparar lesões de ordem moral que ele possa ter sofrido. As acusações são de uma gravidade imensa, ninguém tolera a pedofilia, então a acusação é muito grave. Por isso entendo que as investigações e o trabalho da Polícia Federal tem que ser mais segura, para que não ocorra um lapso como este”, concluiu Walter Xavier.

Programa

Mução voltou a apresentar o programa de rádio "A Hora do Mução" nesta segunda-feira. No início do programa, Mução agradeceu ao carinho dos fãs e repudiou "as pessoas que fazem o que o acusaram".

Agora, Mução aguarda a conclusão do inquérito e o relatório, que deve ser expedido na sexta-feira (06), para ter seu nome oficialmente excluído das investigações.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes