Depois de São João, o homenageado da vez foi São Pedro. A galera da Biblioteca do Riacho esticou as festas juninas o máximo que pôde. Depois do sucesso nas novenas de São João, São Pedro entrou na festa também, e deu certo.
Acompanhada de forró, fogueira, telão com fotos, comidas típicas, caipirinha e um Bingo, a festa ficou bem empolgante. Enquanto jovens e adultos se divertiam cada um do seu jeito, um grupo de crianças se espalhava pela sala folheando livros infantis. Do lado de fora, o forró pegava fogo, ou melhor a fogueira, e empolgou os visitantes. Uma Quadrilha foi improvisada, formaram-se vários pares, e a Margarida, organizadora da Quadrilha Flor do Riacho, marcou o ritmo, para delírio dos quadrilheiros e de quem assistia.
João Félix e Lucirene foram os noivos; Vinícius, o pai da noiva; e o Radialista Leandro Martins, da Rádio Agreste FM, foi o padre. Ianka, Brenda, Ana Júlia, Naza, Luiz Henrique, Camila, Edmilson, Gabriela, Cleia e muitos outros também fizeram parte, e que acabou abrilhantando a noite.
Foi um sucesso que deve ser repetido nos anos seguintes.
Fonte: Blog do Riacho e Blog Leandro Marthyns
0 comentários:
Postar um comentário