Sâmya Maia se afasta da Banda Magnificos


A Banda Magnificos ganhará um desfalque que será a vocalista Sâmya Maia onde a mesma se afastará da banda para cuidar da sua saúde, a mesma irá operar seu nariz pois ela tem problema de Sinusite onde o mesmo vinha lhe incomodando a muito tempo.

Sâmya divulgou uma nota comunicando aos seus fãs essa noticia através da sua rede social facebook, confira abaixo essa nota:

"Oi amores!!! Bom vim aqui comunicar a todos vocês que estou me ausentando alguns dias dos vocais da Banda Magníficos! É, depois de longos 12 anos, a não ser pra ter o meu filho, eu nunca fiquei longe de vocês, mas agora tive que fazer uma escolha, cuidar da minha saúde, nada grave, mas algo que já não estava mais me deixando ter uma vida normal. Todos que me conhecem ou me acompanham nas redes sociais sabem da minha eterna luta com a minha bendita sinusite... Vou operar o narizinho, remover o que está obstruindo e concertar um desvio que tenho no septo do lado direito (Acho que é assim que se escreve) rsrs 
Sei que não é uma cirurgia complicada, graças a Deus, mas como nunca fiz nenhuma cirurgia, estou morrendoooo de medo, fora a recuperação que dizem que é terrível affff!! Então amores é isso, mas não se preocupem, eu não vou deixar vocês morrendo de saudade, só ficarão livres de mim por 15 ou 20 dias kkkkkk."
Obrigada por tudo hein!!! 
Amooo vocês!!


Com informações do Forró para o Brasil
Blog Leandro Marthyns

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes