Bonde do Brasil foi o destaque de 2012 para a crítica e público


CD 2012 e o sucesso Meu Amor Voltou
CD 2012 e o sucesso Meu Amor Voltou (Foto: Divulgação da Redação)


Shows lotados, músicas estouradas de norte a sul do Nordeste do Brasil. O nome disso é sucesso. O sobre nome é Bonde do Brasil. A banda paraibana foi considerada pela crítica com o destaque de 2012. Formada por Fernandes, Jonhson, Rallyne e Ga, o grupo que leva a assinatura da BCM Produções, nasceu em maio de 2011. Estão apenas há 1 ano e seis meses no mercado.

O romantismo, as letras envolventes e a batida diferente agradou o público. Uma prova disso é a música “Sem Você não dá”, uma das mais executadas do vol 01. Para 2013, o fenômeno, como ficou conhecida a banda, vem com trabalho novo. Intitulado de “Meu Amor voltou”, o CD já está disponível na internet. Baixe clicando aqui

E quando o assunto é internet, a Bonde do Brasil domina. No site de músicas Palco Mp3, o grupo paraibano tem sua página como a quarta mais acessada. Confira.



O sucesso foi tão grande que cidades como São Paulo e Rio de Janeiro se renderam ao Bonde do Brasil. Foram três turnês na capital paulista e duas na cidade maravilhosa. A última delas há poucos dias.


“Com isso trabalhamos cada vez mais com força e fé e só temos a agradecer a cada uma das pessoas que nos ajudaram desde o inicio e que nos ajudam até hoje em especial ao Cantor Erivan Morais por nos ajudar, acreditar no nosso talento e estar ao nosso lado lutando fazendo com que o nosso sonho possa virar uma verdadeira história de sucesso”, diz agradecimento no site oficial da banda.

O Bonde do Brasil fecha dezembro com 27 shows. A virada de ano será em Porteiras-CE. Para janeiro já são 17 shows agendados. 





Fonte: Forró Dicumforça 

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes