GUARACIABA DO NORTE: Domingo de acidentes com motos no Município


O hospital e maternidade São José de Guaraciaba do Norte, teve um domingo bastante movimentado


Foram registrados seis (6) acidentes até as 16:00 horas, todos envolvendo motoqueiras, que como sempre não usam capacetes e ainda misturam bebida e direção, pois segundo informações colhidas naquela unidade de saúde, a grande maioria dá entrada com sintomas de embriagues.


Doas acidentes três (3) chamaram mais a atenção pelo o modo que aconteceram. O primeiro foi uma colisão entre duas motos no sítio Timbaúba, neste acidente três (3) pessoas ficaram feridas, foram levadas para o hospital, onde ficaram internadas para tratamento, mais vale ressaltar que nem um deles correm risco de morte.

Em outro acidente um jovem por nome de Francisco Antonio, teria sobrado em um curva e batido a moto contra uma cerca de arames, ficou grudado nos arames farpados e deu entrada no hospital com muitas escoriações pelo o corpo, ficou também internado e deverá receber alta nos próximos dias.



CAPACETE NO COTOVELO


O que mais chamou a atenção foi o que aconteceu com um homem identificado como Marcos André Ferreira Damasceno de 37 anos. Ele trafegava em uma moto pela rua José Coelho, quando em um cruzamento sofreu um forte queda, bateu a cabeça no asfalto e teve que ser transferido ainda desacordado para a Santa Casa de Sobral, com suspeita de TCE, pois segundo informações do hospital, ele recebeu uma forte pancada na cabeça. Vale ressaltar que no momento do acidente ele transportava o capacete no COTOVELO, ou seja, usando o capacete no local menos indicado, já que o local desse equipamento de segurança é na CABEÇA e não no COTOVELO.




Vejam que o capacete ficou ao lado da moto, pois vinha no cotovelo

 
Imagens do acidente, segundo informações a vítima estava colocando bastante sangue pelos ouvidos..




Fonte: Diassis Lira, com informações do hospital e da PM de Guaraciaba
Imagens: Google e Gleydson Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes