GUARACIABA DO NORTE: Onda de assaltos no Município, quatro assaltos em menos de 72 horas


Uma onda de assaltos vem deixando a população de Guaraciaba muito preocupada com a segurança da cidade.

Nas últimas 72 horas aconteceram quatro assaltos no Município, sendo três com uso de arma de fogo e outro com arma branca "canivete".

Primeiro assalto

O primeiro assalto aconteceu por volta das 19:00hs da última segunda feira (10-10), quando uma dona de casa foi assaltada na Rua Prefeito Vicente Nobre, na porta de sua residência por dois elementos em uma moto e de arma em punho, os elementos levaram da vítima mais ou menos R$ 700,00, cartões bancários e um aparelho de celular.

Segundo assalto

O segundo assalto ocorreu na quarta feira, (12-12), no Sítio Santa Maria na zona rural de Guaraciaba, na CE 187 que liga Guaraciaba a São Benedito, o assalto aconteceu por volta de meio dia, a vítima da vez foi a jovem Jenne que é professora de dança do colégio oriento e é moradora de Carnaubal. Doie indivíduos em uma moto e armados abordaram a jovem, levaram sua moto e ainda deixaram a vítima amarrada e amordaçada dentro do mato, graças Á Deus que nada de grave aconteceu com ela, que conseguiu se soltar e chamou a polícia. Nesse caso a polícia conseguiu recuperar a moto na madrugada de hoje, quinta feira (13-12).

Terceiro assalto

O terceiro assalto aconteceu na tarde de quarta feira, (12-12), apenas quatro horas depois do segundo, onde os elementos usaram moto que foi tomada de assalto da jovem Jenne. Eles assaltaram o posto Santa Luzia por volta das 16:00hs, abordaram o frentista que nada pôde fazer e entregou o dinheiro, segundo a polícia mais ou menso uns R$ 300,00.

Quarto assalto

O quarto assalto aconteceu no final da tarde de hoje, quinta feira, (13-12), por voltas das 18:00hs no Bairro Bela Vista (Bairro Fanucão), nas proximidades do Sítio Quicé. Duas senhoras trafegavam de bicicleta quanto uma delas foi abordada por um elemento usando um canivete, que anunciou o assalto e fez com quer a vítima chamasse a outra amiga que já estava um pouco distante, com a ponta do canivete na garganta, ela não pôde fazer outra coisa a não ser chamar a amiga para a armadilha, as duas tiveram suas bicicletas levadas pelos ladrões.
Segundo uma das vítimas, os elementos aparentavam ser menores de idade, um deles era muito violento a tratou o tempo todo com palavrões.
Estou postando a foto da bicicleta, se alguém souber o paradeiro dessa bicicleta ligue pra polícia nos números 9602 6427 ou 9456 9330, pois seu nome será mantido em sigilo.




Fonte: Diassis Lira

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes