Solange Lima fala sobre sua saída do Mastruz do Leite




A cantora ex-vocalista do Mastruz, Solange Lima se pronunciou sobre sua saída da banda mãe do forró. A nota foi divulgada na rede social Facebook. 

Leia na integra:

"Oi pessoal, a minha saída não tem nada a ver com gravidez ou coisa do tipo. O que acontece é que como todo ser humano, eu tbm tenho problemas de família, de saúde. Oq me impediu de viajar com a banda no último final de semana. Houve uma falta de comunicação, o q resultou em todo esse problema. Mas quero aqui esclarecer q não houve problema nem desentendimentos, nada dentro da banda q me fizesse desistir de permanecer na banda. Pelo contrário, sempre fui muito bem tratada, Mastruz com Leite é a melhor equipe com a qual já trabalhei. Pessoas maravilhosas, adoro todos sem exceção. Como já falei, problemas vem pra todos, e não da p saber quando eles vão chegar. E nesse momento eu preciso estar perto de uma das pessoas q mais amo nesse mundo, pois está precisando da minha presença e dos meus cuidados. Sempre fui e continuo sendo uma admiradora e fã do mastruz. Desde já deixo o meu agradecimento pelo carinho e acolhimento de todos os fãs da banda. Espero que me entendam. Pois antes de sermos artistas, somos pessoas, que sentem, choram como todo mundo. E ninguém está livre de questões complexas. Deixo aqui o meu abraço, e meu muito obrigada!", disse Solange.


A Forrozão Promoções ainda não divulgou o nome da vocalista que substituirá Solange.




Nova back vocal


Enquanto uns saem, outros entram. Após a saída de Cleidiane Rodrigues, a banda Mastruz com Leite tratou logo de contratar uma nova back vocal. A moça chama-se Fly Pessoa.



Fonte: Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes