Órgão de trânsito registrou três semáforos apagados nesta manhã. Defesa Civil atendeu a chamados de risco de desabamento.
Fortaleza foi o município cearense que apresentou a chuva mais forte (86 mm) nesta quarta-feira (23), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Os transtornos causados pela chuva foram registrados pela Defesa Civil e pelos órgãos de trânsito.A Funceme também registrou chuva em outros 30 municípios de terça (22) até às 8h25 desta quarta-feira. A previsão para as próximas 48 horas é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada entre a madrugada e a manhã.
A Defesa Civil de Fortaleza registrou quarto ocorrências de transtornos causados pela chuva forte nesta madrugada. Duas delas no Bairro Passaré, onde o nível do Riacho Doce subiu e há risco de alagamento. No Bairro Canindezinho, o órgão foi acionado por causa do risco de desabamento de um imóvel. Uma moradora do Bairro Aldeota também chamou a Defesa Civil porque teve a casa invadida pela água.
Semáforos com defeito
A Autarquia Muncipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) registrou problemas em semáforos da capital na manhã desta quarta-feira. Três cruzamentos estão com semáforos apagados: Avenida Bezerra de Menezes com Justiniano de Serpa; Avenida Domingos Olímpio com Justiniano de Serpa; e Avenida Jacinto Matos com Castelo Branco.
A AMC informou ainda que outras três vias amanheceram com semáforos intermitentes (em que só a luz amarela sinaliza): Avenida Sargento Hermínio Sampaio com Padre Anchieta; Rua Professor Carvalho com Avenida Pontes Vieira; Rua Porto Velho com Professor Eribaldo Costa.
Fonte: G1 CE
Fonte: G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário