Confira algumas das piores mentiras do mundo

mentira-grandeJá estamos mais do que acostumados a ouvir milhares de mentiras, mas algumas pessoas não entendem que é preciso mudar o estoque de desculpas… Algumas já estão tão manjadas que mesmo se quiséssemos acreditar fica difícil!


Confira algumas das piores mentiras do mundo:

“Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.”

“Não nos procure, nós o procuraremos!”
gorda comendo

“Poxa, como você emagreceu!”

“Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.”

“Eu não lembro de ter falado isso.”
images (1)

“Eu estava passando por aqui e resolvi subir.”

“Estou te vendendo a preço de custo.”

“Não vou contar pra ninguém”

“Somos apenas bons amigos…”
bebe_mais_lindo

“Que lindo é o seu bebê.”

“Pode contar comigo!”

“Nunca broxei antes.”
broxa

“Você foi a melhor transa que eu já tive!”

“Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando…”

“Começo a dieta na segunda…”

“Isto vai doer mais em mim do que em você.”
dinheiro

“Dinheiro não traz felicidade.”

“Você sempre foi a única!”

“Pode ir que vou depois.”

“Que bom que você já arrumou outra, estou feliz.”

“Esse carro nunca foi batido, só fica na garagem…”

“Eu liguei, mas ninguém atendeu…”
Amiga-Falsa-sera-que-eu-tenho

“Nossa amizade é para sempre.”


                                                                                                                                     Fonte: Minilua.com

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes