GUARACIABA DO NORTE – MAIS UM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO.

Foto: Blog Diassis Lira.
Passados uma semana do grave acidente que aconteceu no Sítio Bananeiras, em que deixou 5 (cinco) pessoas feridas, mais uma vez o fato voltou a acontecer. Dessa vez o acidente foi no Sítio Monteiro, na CE Deputado José Maria Melo, que liga Guaraciaba do Norte à Croatá.
 
O acidente aconteceu na noite de domingo, (03-06), por volta das 21:00h, quando um Crossfox preto trafegava no sentido Croatá/Guaraciaba e uma moto Brós que vinha no sentido contrário se chocaram.
Esse acidente deixou 3 (três) pessoas feridas, todas eram ocupantes da moto e que como sempre viajavam sem capacete.
 
As vítimas foram: Antônio Pereira de Sousa, 33 anos, residente no Sítio Genipapo em Ipú, teve fratura exposta na perna esquerda, Antônia Pereira Barros, 27 anos também residente no Sítio Genipapo em Ipú e também teve fratura exposta na perna esquerda e a terceira vítima foi Regiane Saldanha de Sousa, 21 anos, residente no Sítio Barra em Ipú, ela estava com suspeita de fratura na perna esquerda.


As vítimas foram socorridas por uma ambulância do hospital de Guaraciaba, onde receberam os primeiros socorros, e em seguida foram transferidas para a cidade de Ipú, pois os 3 (três) são moradores daquela cidade.
O caso ocorreu próximo da cabana do Célio no Monteiro, onde acontecia um encontro de paredões de som. 
Não podemos apontar o culpado, isso fica a critério da perícia, mas pelas fotos vemos que o carro está certinho em sua mão e que a moto ficou no sentido contrário depois da batida e caída na contra-mão.
Fonte: Blog Diassis Lira. 
Veja mais fotos:

Fotos: Blog Diassis Lira.

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes