Segundo hospital, condutor de um dos veículos não resistiu aos ferimentos. Colisão frontal em rodivia deixou quatro mortos e quatro feridos.
O número de vítimas do acidente grave no km 144 da BR-116, no município de Russas, subiu para quatro. Na tarde do domingo (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que dois veículos, um Peugeot e um Fiat Punto, colidiram frontalmente por volta das 10h30. Uma mulher de 38 anos e uma adolescente de 12 anos, mão e filha, morreram no local do acidente. Duas pessoas morreram ainda no domingo (10), um idoso de 77 anos no Hospital Regional de Russas e o condutor do veículo Peugeot no Instituto José Frota (IJF).
Além das quatro vítimas, cinco pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para Instituto José Frota, em Fortaleza. No veículo Peogeot, apenas uma criança de seis anos sobreviveu ao acidente e está internada. Segundo a PRF, a menina estava sendo transportada de forma adequada em uma "cadeirinha" própria para sua idade, seu tamanho e seu peso.
O Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operação Áereas (Ciopaer) trabalharam no resgate dos feridos.Com o acidente, o trecho da rodovia ficou parcialmente interditado, mas, segundo a PRF, ainda foi totalmente liberado nesta tarde do domingo.
Fonte: G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário