Estudante diz ter ligado para polícia para denunciar durante três horas. Segundo estudante, porteiro do condomínio diz que o caso é 'normal'.
Estudante denuciou durante três horas a situação do cão pendurado em varanda, mas policiais não atenderam a ocorrência (Foto: Wyara Botelho/VC no G1)
A estudante Wyara Botelho Sales flagrou na tarde desta terça-feira (10) um cachorro preso na coleira amarrada à janela de um prédio. Segundo Wyara, o cão fica preso na janela e não pode se locomover, correndo o risco de cair do primeiro andar do prédio.
O condomínio fica no Bairro Papicu, na Rua Almeida Prado, esquina com a Rua José Rangel, em Fortaleza. De acordo com a estudante, o cão foi visto amarrado à janela do prédio por volta das 15h da terça-feira. Ela diz ter feito também denúncia à polícia, por meio do telefone 190.
"Eu liguei à tarde, esperei cerca de meia hora. O Ronda [programa de policiamento do Ceará] chegou, mas disseram que não podiam fazer nada e foram atender a uma ocorrência de assalto", diz a aluna.
Wyara diz que tentou ligar também para a polícia ambiental, mas as ligações não foram atendidas. A estudante diz ainda que conversou com o porteiro do prédio sobre o caso. "O porteiro diz que isso é normal, todos os dias o cachorro fica preso na varanda, mas ninguém nunca teve coragem de denunciar", diz Wyara. A estudante afirma que tentou várias vezes ligar para a polícia, das 15h às 18h da terça-feira (10), mas sem sucesso.
0 comentários:
Postar um comentário