Wesley Safadão lança novo DVD em Fortaleza

O show será no no dia 18 de agosto, um sábado


O cantor Wesley Safadão anunciou em seu Twitter, na última quinta-feira (19), o primeiro show do novo DVD da banda Garota Safada, “Uma Nova História”. A apresentação será no Mucuripe Club, em Fortaleza, no dia 18 de agosto, um sábado.

Utilizando a a hashtag  #18deAgostoLancamentoDVDdaGarotaSafada, os fãs ajudaram o cantor a divulgar o show. Para mais informações sobre a apresentação, o telefone de contato é (85) 3254.3020

Gravado em Olinda (PE) no dia 10 de março deste ano, “Uma Nova História” marca um momento especial na carreira de Wesley Safadão. O show foi um espetáculo musical e tecnológico. No repertório, os fãs podem conferir sucessos como “Clonado” , “Ai, Se eu Te Pego” e “Empinadinha”. O lançamento nacional do novo trabalho do cantor tem lançamento nacional previsto para agosto.

Tecnologia
Wesley Safadão mostra que sabe utilizar a tecnologia a seu favor: Além de estar interagindo constantemente com o público nas redes sociais, a nova aposta do cantor é no aplicativo da banda Garota Safada para os sistemas operacionais Android e iOS, do iPhone. Utilizando o aplicativo, os fãs podem conferir todas as novidades e a agenda da banda.


Com informações da FM 93
Blog Leandro Marthyns

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes