Em carreira solo, Victor Santos lança novo clipe


O jovem cantor Victor Santos está de trabalho novo na mídia. Trata-se do clipe "Entre Quatro Paredes", lançado na noite desta quinta-feira (30) nas redes sociais. O sucesso foi tão grande que a tag entrequatroparedes figurou entre os assuntos mais comentados do twitter.

Victor mostra maturidade no clipe, que marca uma nova fase em sua carreira. O cantor agora segue em carreira solo, após anos cantando ao lado do pai, Louro Santos e o Forró da Malagueta.

Com 15 anos de idade e dez de carreira, ele agora lança seu primeiro show e disco da carreira solo. Leia-se por “canção pop brasileira” um repertório formado a partir das diversas experiências musicais do jovem cantor: forró, sertanejo, baladas românticas, pop, rock. Tudo está misturado no gosto do rapaz.

O CD Victor Santos chega num momento em que o artista acumula uma experiência de palco que já lhe rende milhares de acessos na internet. Nos primeiros videos está acompanhado pelo pai, o cantor Louro Santos, com o qual Victor fez dupla durante seis anos. No videoclipe mais recente, Tenho Medo, o artista abre suas asas, reafirma seu estilo romântico, e vôa alto rumo a uma estrada de sucesso. Agora ele está entre quatro paredes.


Confira:





Fonte: Forró DicumForça

2 comentários:

  1. Meus parabéns garoto acompanho seus sucessos a tempo que deus continue te iluminando

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns garoto acompanho seus sucessos a tempo que deus continue te iluminando

    ResponderExcluir

Resultados dos Esportes