Exclusivo: Varjotense brilha como assistente de palco da filha de Sílvio Santos, no SBT


Foto: Filha de Sílvio Santos, apresentadora Patrícia Abravanel e o varjotense Ely Araújo, assistente de palco.



A reportagem do Site Roberto Lira Notícias acaba de receber um telefonema de Raphael Stenberg, da assessoria de imprensa dos assistentes de palco da Patrícia Abravanel e Macio Ballas, do Programa Cante Se Puder, no SBT.

Rafael conversou com o dono do nosso site, informando que entre os assistentes de palco do citado programa de TV, tem um varjotense. Segundo ele, trata-se de Eliseu Araújo, o Ely Araújo, filho de Francisco de Assis de Araújo e de Francisca de Monteiro de Araújo, que há anos moraram em Varjota e hoje residem no Rio de Janeiro, mas ainda teriam familiares em Varjota. Rafael enviou um e-mail, com mais detalhes e fotos, sobre esse varjotense, que hoje brilha no SBT. 

VEJA:



Olá Sou Raphael Stenberg, assessoria de imprensa dos assistentes de palco da Patrícia Abravanel e Macio Ballas do Programa Cante Se Puder, no SBT.

Venho por meio desse disponibilizar informações para a Equipe de Redação desse site, referente o nosso Assistente de Palco Nascido em Varjota CE!



Ator, Dançarino e Assistente de Palco, o Varjotense nascido em 22/06/82 Eliseu Araújo, hoje com 30 anos, está se destacando em sua carreira Nacional e Internacional.
Teve a estreia em 2011 como assistente de palco da filha de Sílvio Santos, a apresentadora Patrícia Abravanel no Programa Cante Se Puder, no SBT.

O Ator e ex-dançarino da banda Rasta Chinela BA, o dançarino e ator Varjotense CE, Eliseu Araújo, é contratado da Emissora SBT e vem fazendo sucesso a cada dia mais!

O Varjotense Eliseu Araújo está curtindo uma nova fase em sua carreira Artística.
Com a apresentação da filha do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, a apresentadora Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, comanda o Programa (Cante Se Puder).

Todas as quartas às 22h30m. Eliseu Araújo vem Como Assistente de Palco. Carismatico atuando junto com os outros assistentes do Programa.

O programa ‘Cante se Puder’, é uma espécie de avant premiere, como aconteceu com o “Um Milhão na Mesa”, de Silvio Santos e o programa é uma mistura de show de calouros com reality show e faz os candidatos cantarem enquanto precisam passar por algumas situações, com os 4 Assistentes de Palco Eliseu Araújo, Danielle França.Reginaldo Domingos e Larissa Dias Guerrero, com eles é um verdadeiro Cante se Puder . O corpo de jurados é formado por Nany People, Nahim e Lola Melnick.


Já o Ator e dançarino Varjotense Eliseu Araújo é assistente de palco da apresentadora Patrícia Abravanel e Macio Ballas No Programa Cante Se Puder SBT. O jovem dançarino já é muito conhecido do meio artístico brasileiro quando já foi um dos principais dançarinos da banda Rasta chinela BA.

Além de dançar, coreografar, atuar após mora no Rio de Janeiro , Ely Araújo hoje mora no estado de São Paulo. Chegou ao mercado com belo carisma, humildade conquistando Vários Fãs. Agora o Varjotense Eliseu Araújo vem com Trabalhos Internacionais com grande Apoio e influencia na mídia com ONG não Governamentais Na África ONG (Mais Vidas).


Rafael também nos informou que o varjotense Ely Araújo está a disposição para viajar ao Brasil inteiro. Interessados em contratá-lo, entrar em contato com nosso site. Fone: 88 9620 6336 / E-mail: robertolira.jornal@hotmail.com


VEJA vídeos programa clicando nos seguintes links: http://www.youtube.com/watch?v=CX_rNqjuYJM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=QEGC4B_H7FU


NOSSOS PARABÉNS A MAIS ESSE VARJOTENSE QUE É SUCESSO. É VARJOTA A CADA DIA SE DESTACANDO MAIS E RECEBENDO BOAS NOTÍCIAS.



Fonte: RobertoLiraNotícias

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes