Um dos acusados foi atingido com um tiro na perna (Foto: Cristiano Pantanal/divulgação)
Uma quadrilha desarticulada em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, revelou novos crimes nessa terça-feira (25). Um dos envolvidos, Antônio José de Oliveira Braga, o “Anderson”, confessou ter praticado assalto à casa do prefeito, e ter matado um advogado em Cascavel e dois vigilantes.
Os corpos dos vigilantes foram encontrados pela polícia, por volta das 23h dessa terça-feira, um ao lado do outro, dentro da fazenda onde trabalhavam. O próprio acusado informou a localização dos cadáveres. Segundo a polícia, Anderson teria matado os dois para roubar as armas; no entanto, um deles foi decapitado, ainda com vida, com a faca que conduzia.
Os vigilantes mortos por Anderson foram identificados como Josias Tomás dos Santos, executado com cerca de três tiros na cabeça; e Dedé, que foi atingido com um tiro na perna e, em seguida, teve o pescoço cortado com uma faca peixeira.
Foragido da polícia
Anderson estava foragido da polícia de São Paulo, com quatro mandatos de prisão em aberto. Durante fuga, o acusado, que trocou tiros com a polícia, foi atingido na coxa e encaminhado ao hospital de Pacajus.
Outras prisões
Os demais membros da quadrilha presos em Pacajus foram identificados como João Dantas de Alencar, Luiz Dantas Alencar, Antônio Fabiano Sousa Nunes, Janaína Lima da Silva, Francisca Cleonete da Silva e Francisco Jefferson Andrade de Souza.
Com eles, a polícia aprendeu vários aparelhos de sons e TVs, uma moto roubada, três revolveres calibre 38, uma pistola, aparelhos de celulares e muita munição. Os acusados foram conduzidos para a delegacia de Roubos e Furtos e devem ser transferidos para presídio em Fortaleza.
Fonte: Jangadeiro Online
0 comentários:
Postar um comentário