Com tiro de raspão, homem sofre parada cardíaca e morre em hospital

De acordo com o CPI, José Alberto das Silva, 47 anos, sofreu uma parada cardíaca quando estava sendo atendido por causa de uma lesão de bala




Imagem Ilustrativa


Um homem morreu após ser atendido no hospital em Jaguaruana, região do Vale do Jaguaribe, na manhã de sábado (3). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), José Alberto das Silva, 47 anos, sofreu uma parada cardíaca quando estava sendo atendido por causa de uma lesão a bala.

Segundo o CPI, o homem teria se envolvido em uma briga, sendo atingido de raspão no ombro por uma bala. O disparo aconteceu no Mercado das Frutas. O autor é disparo, conhecido como Bolinha, foi preso.

Assassinatos

Ainda segundo o CPI, mais dois homens foram mortos com disparos de arma de fogo no interior do Ceará. Em Senador Pompeu, por volta das 19h50, Adolfo Assis de Lima Pereira, 51 anos, foi morto por dois indivíduos. Ninguém sabe o motivo do crime.

No Crato, outro homicídio foi registrado por volta das 22h. Francival de Oliveira Faustino, 34 anos, foi executado com tiro na cabeça. Ninguém soube informar a motivação nem suspeitos.

Choque elétrico

Um homem, em Russas, morreu por causa de choque elétrico, por volta do meio-dia. Francisco José Ferreira do Nascimento, 36 anos, estava fazendo um serviço no telhado de um duplex, quando encostou as costas num fio elétrico. A vítima foi socorrida, mas chegou ao hospital já sem vida.

Apreensões e prisões

De acordo com o CPI, foram achadas duas bananas de explosivo na CE-060, em Quixeramobim. Além disso, foram apreendidas 14 armas e efetuadas 30 prisões, nas últimas 24 horas.



Fonte: Jangadeiro Online

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes