Dennis Nogueira completa um ano de Calcinha Preta





Há exatos 12 meses ingressava na banda Calcinha Preta, o cantor Dennis Nogueira. Em nota divulgada na rede social Facebook, o rapaz relembrou os melhores momentos, dificuldades e desfafios que enfrentou desde que aceitou fazer parte da mais gostosa do Brasil.

Leia a nota na integra:

"Há exatamente um ano atrás, dava-se início a uma nova fase em minha vida. No dia 29 de Outubro de 2011, fiz meu primeiro show com a banda que admiro desde os meus primeiros passos no meio musical, a Banda CALCINHA PRETA. Ainda tímido, comecei cantando “Refém”, ao lado da ilustre Silvânia Aquino, o que aumentou mais ainda meu nervosismo; afinal, era a primeira música cantada com a mulher que considero a "Rainha do Forró", que assim como os outros integrantes, me recebeu muitíssimo bem.

No começo, foi bem difícil, pois tive que deixar minha família. Meu pai, pessoa que mais me incentivou a cantar, com quem trabalhei por oito anos e que foi crucial para minha carreira musical, minha mãe, minha esposa, meus filhos, meus irmãos e todos meus amigos de longos anos. Deixei toda uma história para dar início a uma nova; em outra cidade, “sozinho”, impulsionado por um único ideal: realizar o sonho de cantar na "Maior Banda De Forró Do Brasil", aliás, a maior de forró que existe no planeta. Em alguns momentos, como todo ser humano, tive medo, pensei em desistir, “mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus”.Salmo (138:3).

Admiro a banda há um bom tempo, e agora podendo contribuir com a Calcinha, deixando minha marca, fico lisonjeado.

Nesse primeiro ano que se completa, pude conhecer amigos e fãs maravilhosos, que me abraçaram, me apoiaram, e me aceitaram tão bem como eu nunca poderia imaginar. Além disso, em apenas um ano pude gravar excelentes músicas como: “Faço Chover”, “Érica”, “Quem Ama Não Traí” e “Insubstituível” que, graças a DEUS e aos fãs, fizeram e fazem sucesso em todo Brasil. Não esperava que obtivesse uma resposta tão rápida e tão positiva. Só tenho a agradecer sempre.

Este texto foi uma maneira de agradecer a cada um que, nesse primeiro ano, diretamente ou indiretamente contribuiu para meu sucesso na banda. Agradeço ao meu DEUS, o Senhor dos Exércitos, sem ele eu não consigo caminhar -Glória a ti, Senhor!- a todos do escritório, aos integrantes que viajam junto comigo e claro, Wilamis Andrade e Gilton Andrade, por acreditarem no meu potencial e me darem essa oportunidade de realizar esse imenso sonho. Não posso deixar de mencionar também toda minha família, meu pai, minha mãe, em especial, a minha esposa Carol, por estar sempre ao meu lado, mesmo distante, me apoiando sempre e cuidando das nossas jóias, nossos filhos, minha filhota Lavínia, meus irmãos Dennisom e Danniele, meu amigo-irmão Fábio Dias, ao meu amigo Léo Fernandes, que é um cara especial, a Mari Lima, do Blog Dennis Nogueira, todos os fãs clubes, e ao nosso produtor Chrystian Lima. Por fim, quero dizer que é uma honra poder dividir o palco com meu amigo Jobson Mascarenhas, com a grande cantora Ana Gouveia e a rainha Silvânia Aquino (Aprendo todos os dias com vocês). Obrigado a todos vocês por juntos comigo fazer esse sonho virar realidade" disse Dennis.



Fonte: Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes