Michel Teló vai participar do novo CD de Dorgival Dantas

Dorgival confirma participação de Michel Teló em seu CD (Foto: Reprodução/Instagram)

Michel Teló confirmou participação no próximo álbum de Dorgival Dantas. Quem contou a novidade foi o próprio sanfoneiro potiguar, em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, Dorgival viajou a São Paulo e fui muito bem recebido pelo dono do hit ‘Ai se eu te pego’.

“O meu mais novo motorista executivo em SP. Grande pessoa, grande amigo, grande músico e grande artista. Me recebeu como irmão em sua residência, me apresentou sua família, jantamos e achando pouco me deu mais um presente: confirmou sua participação em meu mais novo CD para alegria dos fãs. Obrigado Senhor, obrigado Michel… E Tome Xote”, escreveu o sanfoneiro.





Fonte: Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes