Reriutaba: Fiscalização do DETRAN no combate as infrações, leva para depósito várias motos



Na tarde do dia 07/03/2013 Quinta Feira, a fiscalização do Detran junto com a PRE esteve visitando a cidade de Reriutaba, em uma fiscalização de rotina. Há algum tempo não se notava nenhuma fiscalização deste tipo em Reriutaba, o chamado "pente fino" que foi realizado em cima das constantes infrações que são cometidas na cidade por parte dos condutores de veículos auto-motores. O Detran faz este tipo de fiscalização em todo interior do estado usando o sistema de sorteio e no caso de Reriutaba foi sorteada para ontem.

Muitas motos foram levadas em dois reboques para o depósito, devido as irregularidades serem maiores, e para retirarem suas motos deverão ser adotadas várias medidas, entre as mais comuns colocar a moto em dia. Dois reboques ficaram cheios de motos.

Vale ressaltar que quanto mais tempo ficar no depósito, mais caro fica para o dono retira-la, pois é cobrado por diária. Dependendo do estado do veiculo e o acumulo de multas devido as irregularidades, nem compensa retira-la. Caso a moto seja leiloada, se o valor da venda for maior que as multas, o dono recebe uma quantia que sobra do pagamento das multas, caso o valor vendido não chegue ao das multas o dono deve repassar o restante para o governo.
As irregularidades mais comuns são: falta do uso do capacete e de habilitação.


Fonte: coberfest.net
Fotos: Informusic.net

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes