IPU: BRIGA EM BAR TERMINA COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE

Após tentativa de homicídio, o jovem João Paulo P. de Abreu, 24 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (05/04) por volta das 21h20min, e encaminhado ao presidio e foi autuado no artigo 121 CPB c/c artigo 14 (tentativa de homicídio). João Paulo desferiu duas facadas contra dois irmãos, durante uma briga em um bar localizado na no bairro da Mina nas proximidades da CE-187. Segundo informações da polícia, a confusão iniciou quando João Paulo estava bebendo no bar e teria assediado uma mulher que estava acompanhada de um dos irmãos. O acusado teria perfurado as vítimas uma no braço e a outra na mão direita. Durante a briga os irmãos desarmaram ele usando um pedaço de pau e ferido o jovem na cabeça e nas costas. A polícia foi acionado e ainda no hospital João Paulo teria recebido voz de prisão e levado, após receber atendimento médico, para a Delegacia de Polícia onde foi autuado pelo delegado de polícia Dr. Miguel de Sales Filho. Ele responderá por tentativa de homicídio.

A composição da Policia Militar que prendeu o acusado foi composta pelo Tenente Silveira, Sargento Nertan, e Sd Ramos, Sd Cristiano e Sd Sousa.

Maria da Penha

Outra ocorrência registrada pelo Polícia Militar de Ipu aconteceu no distrito de Flores, onde um filho foi preso acusado de bater na própria mãe.
Segundo a Polícia o acusado, o filho, foi preso depois que a vítima, a mãe, teria ligado para o 190 e relatado que o filho encontrava-se alcoolizado e teria lhe agredido fisicamente e ameaçando de morte.
O acusado Francisco Aurélio R. de Sousa, 28 anos, foi preso na localidade de Flores e conduzido ao Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, artigo 129 paragrafo 9º do CPB c/c artigo 7 , II da Lei 11340/06.

Fonte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes