Criticado na véspera pelo ex-jogador Romário, o atacante Hulk se manifestou nesta sexta-feira (6) por meio de sua assessoria de imprensa. A reclamação do deputado federal foi motivada pela convocação de Hulk como um dos três atletas acima de 23 anos para defender o Brasil na Olimpíada de Londres.
"O Romário é um cara que sempre admirei e sempre vou admirar e respeitar. Foi campeão do mundo. É um cara que tem muitas coisas pela seleção brasileira. Então é uma pessoa que sempre vou respeitar. Da mesma forma que respeito, eu acho que também mereço ser respeitado. Ele é um cara que eu admiro e gosto muito. Então só peço respeito, assim como tenho respeito e orgulho dele", disse o jogador do Porto.
"Foi uma merda. Nada contra os que foram chamados acima de 23 anos, mas se é para chamar, que se chame jogadores de respeito", disse Romário na quinta-feira.
Além de Hulk, Marcelo (lateral esquerdo) e Thiago Silva (zagueiro) estão acima da idade limite na Olimpíada.
"O Hulk é um bom jogador, que tem futuro, mas ele é um jogador para Copa do Mundo, não para a Olimpíada", acrescentou Romário.
"Temos vários outros jogadores acima de 23 anos. Tinha que levar um jogador que imponha mais respeito", concluiu o ex-atacante, que vai estar em Londres como comentarista.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário