Esporte: Estou pronto para estrear pelo Chelsea, diz Oscar



Depois de defender a seleção brasileira na Olimpíada e também no amistoso contra a Suécia, o meia Oscar participou de seu primeiro treino no Chelsea nesta sexta-feira (18) e já se colocou à disposição para jogar contra o Wigan, no domingo, na abertura do Campeonato Inglês.

"Fiquei feliz pelo fato do treinador [Roberto di Matteo] já ter me colocado em seus planos. Eu sinto que poderei estar pronto para domingo. Estive jogando regularmente e estou em bom ritmo. Estou pronto", disse Oscar em entrevista ao site do clube inglês.

"Estou muito feliz de estar aqui. É um sonho estar em um clube como este, famoso em todo o mundo. Eu nunca vi um clube com tanta estrutura, é tudo perfeito e ideal para um jogador apresentar o seu melhor", acrescentou.

Negociado pelo Inter ao Chelsea por R$ 80 milhões, Oscar usará a camisa 11 - número usado pelo atacante Drogba, que deixou o clube inglês após a conquista da Copa dos Campeões e se transferiu para o time chinês Shanghai Shenhua.

"Eu entendo a importância deste número para o Chelsea. Seria como o número 10 no Brasil, e eu espero fazer justiça a esta indicação", completou.


Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes