Léo e Pedro decidem continuar na Banda Líbanos




Os vocalistas da Banda Líbanos, Léo Menezes e Pedro Junior voltaram atrás na decisão de deixar o grupo cearense e renovaram seus contratos. A noticia foi dada por ambos em seus perfis nas redes sociais.

Veja também: Léo Menezes e Pedro Júnior saem da Líbanos.

Os artistas, que além de parceiros de palco, são grandes amigos, planejam deixar a inconfundível para formarem uma dupla sertaneja.
"Bem, como todos ja sabem e ja foi divulgado em redes sociais eu estava me desligando da banda libanos depois de 10 anos de muito trabalho e historia, devido ao novo projeto sertanejo q estou gravando junto com meu parceiro e irmao pedro junior,mais depois de varias negociacoes hoje renovei meu contrato por mais 2 anos com a a empresa TROPYKALIA SHOWS E EVENTOS. obrigado pelo carinho de todos que me apoiarao", disse Léo Menezes.

"Bom dia a todos!!!! Como muita gente sabe através das redes sociais que eu,Pedro Júnior e meu parceiro e irmão Leo Menezes,iriamos sair da Banda Líbanos.....então através dessa nota explico a todos que admiram meu trabalho, que depois de muita negociação com a empresa foi acertado a minha permanência na Banda Líbanos.......Quero agradecer o carinho de todos que admiram meu trabalho e torcem por mim....e lembrando a todos que o "cd" Sertanejo que Leo e eu estamos gravando....quando ficar pronto a divulgarei através do mesmo pra todos!!!!!! valeu gente", disse Pedro Junior.




Fonte: Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes