(EXCLUSIVO): ÔNIBUS DO FORRÓ DOS BALAS SOFRE ACIDENTE EM PERNAMBUCO


Hoje o músico Kleytton Farney, responsável pelo contra baixo do Forró Dos Balas postou emocionado em sua rede social a foto do Acidente sofrido por ele e seus colegas de Banda que estavam dentro do ônibus da Banda que sofreu uma colisão.


Para alívio dos fãs o acidente foi de baixa proporção, o acontecido ocorreu na BR 101, próximo a cidade de Escada-PE na volta de um show realizado com muito SUCESSO, no seu depoimento conta que a Batida ocorreu por causa de um animal na pista, quando um caminhão que estava na frente do ônibus freiou bruscamente, assim foi inevitável, o motorista do Forró Dos Balas freio com bastante intensidade, porém a Batida ocorreu.

Depois do susto todos passam bem, e não houve feridos, a fé do músico é visível em seu depoimento EXCLUSIVO logo abaixo:

"Galera só esclarecendo, quando estávamos voltando de um show, sofremos um acidente na BR 101 nas redondezas de Escada PE. Um caminhão que ia no mesmo sentido porém na faixa da direita, foi desviar de um cavalo que invadiu a pista, então o motorista do caminhão desviou rapidamente do cavalo entrando na nossa faixa (da esquerda) e de repente freiou bruscamente, com isso não deu tempo do nosso ônibus freiar o suficiente, então batemos na traseira do caminhão. Graças a Deus não aconteceu nada. Todos estão bem, ninguém se machucou, foi apenas o susto e os danos ao nosso Bala Móvel. Obrigados a todos que se preocuparam. Deus eh fiel!"




Fonte: Forrozão na Net

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes