Forró da Curtição: Sai Anna Luiza, entra Janaína Alves





A cantora piauiense Anna Luiza não faz mais parte da banda Forró da Curtição, de propriedade de Wesley Safadão, da Garota Safada. A notícia foi dada ao público pela própria vocalista, na noite dessa terça-feira, 13 de novembro, em seu microblog rede social Twitter.

Ana, que permaneceu no Forró da Curtição por três meses, justificou sua saída dizendo que precisa de um tempo para cuidar de problemas pessoais. A cantora fez questão ainda de desejar sucesso ao companheiro de palco, Iohannes.

"Amores, venho informar a vocês que hoje estou deixando o @ForrodaCurticao. Amei esses três meses que estive lá e quero desejar ainda mais sucesso pro meu amigo @IohannesC e pra todos. Estou precisando de um tempo pra cuidar de uns problemas pessoais mas logo se Deus quiser, a gente vai se encontrar de novo", disse.

Para suprir a ausência de Anna, o Forró da Curtição contratou ninguém menos que Janaína Alves, ex-integrante da banda Amor Real. ""Acabou o segredo, agora eu faço parte da @luanProducoes ws f5 @ForrodaCurtição!", anunciou a cantora no Twitter.

Janaína estreia nesta quarta-feira, 14 de novembro, na cidade de Patos, na Paraíba. A loira se junta ao vocalista Iohannes Cavalcanti.



Fonte: Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes