Motorista tomba carreta e deixa trânsito lento em estrada no Ceará

Motorista de 27 anos sofreu ferimentos leves e foi levado a hospital.
Polícia não sabe as causas do acidente, mas acredita em falha no freio.




 
Caminhão levava carga de metal reciclável, que foi jogada na pista (Foto: Chinês/Agência Miséria)



Um motorista tombou uma carreta na CE-060, no Sul do Ceará, na manhã desta quinta-feira (18) e parou o trânsito no local por cerca de duas horas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do veículo, José Joabe da Silva, de 27 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros da população que estava próxima ao local do acidente.

O motorista foi levado ao Hospital Santo Antônio de Barbalha, no Sul do estado. Segundo o hospital, ele teve fratura na perna e não corre risco de morrer.

O trânsito no locou ficou bloqueado por volta de duas horas. Na tarde desta quinta-feira, o fluxo funciona apenas em uma das faixas da CE-060, no trecho entre as cidades de Jardim e Barbalha.

A polícia não sabe a causa do acidente, mas acredita que pode ter sido causado por problema no freio do caminhão. A Polícia Rodoviária diz ainda que o veículo envolvido no acidente é antigo e apresenta problemas.

O caminhão transportava carga de produto de metal reciclado e vinha de Pernambuco. Com a capotagem, a carga foi jogada na pista.





Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados dos Esportes